terça-feira, 2 de agosto de 2011

Saindo do básico

Então, gente... Eu tenho notado que as pessoas ultimamente andam com um certo 'receio' de ousar mais nos looks. É sempre a mesma coisa, o mesmo estilo de vestido, o mesmo penteado. Estou falando especificamente das festas de 15 anos, já que são as festas que mais frequento ahahahahaha

SEMPRE vejo esses vestidos nas festas:

Já deu, né? Como it girls nós devemos ousar, procurar modelos cada vez mais diferentes. E exclusivos, de preferência.
No primeiro look, a linda da Dakota abusou da renda e o seu look de um ombro só ficou maravilhoso. Nem falo desse sapato do Christian Louboutin, maravilhoso como todos os outros.Já no segundo, ela se jogou num vestido bordado que valorizou o seu corpo. Vale lembrar que esse tipo de vestido pode ficar vulgar em meninas com seios grandes, pelo fato de ser muito decotado.

Não podia faltar um look da Emma Watson aqui, não é mesmo? Esse mini vestido rendado e transparente ficou simplesmente LINDO! E essa saia de plumas é de deixar qualquer um com inveja...

Há ainda este último modelo, para festas um pouco menos arrumadas. 



Para os cabelos, eu tenho uma sugestão principal: que tal sairmos da velha escova? Já cansou, né? Temos inúmeras opções lindíssimas, acho que vale super a pena testar uma delas.

Sou extremamente APAIXONADA por tranças, acho que fica super natural e arrumado ao mesmo tempo.

Pra quem não quer ousar muito, vale super a pena apostar no cabelo ondulado e com cachinhos na ponta. fica muito fofo!

Amo headbands, tenho vários. E esses novos então, que são metalizados... Um luxo ahahaha acho super legal, quando usados corretamente.

A famosa trança "espinha de peixe". L I N D A, não é mesmo? 


É isso gente, espero que vocês tenham gostado das dicas e comecem a ousar um pouco mais!
Beijo beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário